You belong with me- Capitulo 6

sexta-feira, 25 de março de 2016

You belong with me
Have you ever thought
Just maybe
You belong with me

  -Filha, tenho um vestido perfeito para o baile.- Sua mãe apareceu em seu quarto segurando um vestido branco. Taylor nem ao menos se importou em olhar os detalhes já que não iria. -Não sabia se já tinha comprado um, já que não me disse nada mais sobre o baile.

  -Mãe, eu não vou para o baile.- Ela murmurou, mordendo o lábio. Taylor sabia que isso seria terrível para sua mãe, ela sonhava com o tempo em que Taylor iria a bailes de que ela era uma criança.

  A expressão da sua mãe caiu. -Como assim, querida?

  Ela caminhou até a filha e a abraçou. -Querida, você não tem um acompanhante, não é? Não se preocupe com isso, você sempre pode ir sozinha. Taylor, você não precisa de nenhum menino para ser especial, você já é especial. 

  Taylor não queria dizer para a sua mãe que ela realmente não tinha um acompanhante, era simplesmente um fato que acabava com a sua autoestima. Então disse:

  -Não mãe, é que eu realmente não quero ir. Todo os que irão nem ao menos gostam de mim. 

  Se aproveitou do abraço, se aninhando mais. 

  -Bem, adoraria que você fosse e usasse esse lindo vestido, pareceria um anjo. Mas bem... você pode ficar aqui comigo e a Meredith, assistindo alguma série de adolescente bem dramática e devorando potes e potes de sorvete.

   Sim, ela tinha a melhor mãe do mundo.  Disso ela tinha certeza.

*                 *                *

  Na escola de manhã, Taylor andou pelo corredor com Mike do seu lado, rindo de algo que ela havia dito. Agora que ela sabia que ele gostava dela, pensou que iria ficar cautelosa, mas não. Mike a fazia se sentir extremamente confortável. Ela só esperava não o fazer se sentir tão mal quanto ela se sentia sobre Lucas. A dor de amar alguém e não ser retribuído é algo muito doloroso.

  Lucas passou por seus colegas do time de futebol americanos e os cumprimentou, piscando para ela e sorrindo. Seu coração acelerou e ela respondeu sorrindo também.

  Já se havia passado sete dias que fizeram as pazes, a amizade de ambos retornou firme e forte. Mas Taylor notava que havia algo mais. Lucas estava mil vezes mais carinhoso com ela que antes de brigarem, ele agora passava todas as tardes conversando com ela, a esperava sempre na porta dos fundos da sua casa quando ela ia para o coral. Ela estava sentindo uma atmosfera diferente entre ambos. Esperava que não fosse com medo de que ela o ignorasse novamente, pensou ela se sentindo culpada.

  Hoje era o dia do baile, todos estavam nervosos e a escola estava um inferno com todos os preparativos. Taylor era a unica aluna que parecia não se preocupar com isso e sim com os exames finais, que seria dali a uma semana e um que faria no dia seguinte. Baile era algo fútil, mas ela admitia que algo dentro dela queria muito ir e ser como as outras meninas, que passavam a tarde escolhendo lindos vestidos e sapatos e iam com os garotos que queriam ir. O menino que ela queria ir apenas não gostava dela da mesma forma e agora ela conseguia aceitar isso. Não tinha vontade de ir com mais ninguém.

  Mike olhou para Taylor com pesar, o que ela perceber e alternou o olhar entre ela e Lucas no fim do corredor -Você já pensou em convida-lo para ir ao baile com você?

  -Eu faria papel de boba novamente e é algo que prefiro evitar, afinal ele provavelmente irá com ela.

  A diaba em pessoa era quem estava organizando o baile: Sarah. Ela estava uma pilha de nervos e ameaçando esmagar pobres voluntários organizadores do baile. Apesar dela sempre nunca ter perdido a oportunidade de humilha-la, pareceu ter ficado longe dela o dia inteiro. Até mesmo quando Taylor passou por ela no corredor, foi ignorada e Sarah nem olhou em sua direção. Continuou andando como se nada houvesse acontecido e permaneceu falando com as lideres de torcida de sua equipe. Até mesmo as lideres de torcida ficarem quietas. 

  Taylor achou estranho, realmente estranho e chegou a ficar paranoica. Mas durou pouco até agradecer por essa dádiva a Deus. Logo se perguntou com quem Lucas iria ao baile, será que com Sarah?

  Doía só de pensar.

  Superar isso, Taylor. Lembre-se.

  Continuou repetindo em sua mente.

  Acho que uma certa pessoa finalmente tomou alguma atitude.- Mike murmurou ao seu lado após Sarah passar por eles.

  -Hum, como assim?

  Foi respondida com um dar de ombros. 

  Lucas queria tanto convidar Taylor para o baile, ele estava um pilha de nervos. Como dizer a sua melhor amiga que a amava? Ele pensou nisso por um longo tempo. E se fosse ela o rejeitasse e disse que havia passado muito tempo? Será que a amizade terminaria? Ele não podia deixar isso acontecer.

  Olhou pelo refeitório e a encontrou como sempre perto do Mike. Mike realmente gostava dela e a merecia, Lucas sabia que Taylor ficaria feliz com ele, mas era egoísta demais para isso. 

  Ele amava Taylor e ela era dele assim como ele era dela.

  Ele só tinha que fazê-la ver isso.

  Então juntou-se a mesa dos dois, ignorando o seu time o chamando da outra mesa.

  Tratou de sorrir e cumprimentar a todos.

  Taylor estava quase colocando uma batata frita na boca, mas a abaixou para respondê-lo. Ele achou adorável. Droga, ele já estava ficando meloso. 

  -Ei cara, qual foi?- Mike respondeu.

  Taylor sorriu e não respondeu.

  -Só queria saber sobre o plano de vocês para o baile. 

  Mike pareceu desconcertado -Eu ia convidar uma menina, mas acho que talvez fosse melhor não. A uma pessoa que ela quer ir, então não quero rouba-la de quem ela realmente quer. Então convidei a Abigail, ela é uma ótima menina e eu amo o seu senso de humor. Fora que ela ama gatos.

  Taylor riu -A obsessão por gatos sempre ajuda. Você não deveria ser tão obcecado sobre isso.

  -Olha só quem está falando. A senhora dos gatos. 

  Ela deu língua para ele e comeu a batata.

  -E você, Taylor?- Perguntou, tentando não soar evasivo.

  Ela franziu a testa -Tenho um teste muito importante amanhã, não poderei ir ao baile mesmo que quisesse. 

 Decepção o inundou, ele queria dizer que a amava no baile na frente de todos para demonstrar que não tinha vergonha dela de forma alguma. Até Mike pareceu olhá-la com surpresa.

  Quando o sinal da ultima aula bateu, parecia que não havia uma unica garota na escola, já que todas haviam saído mais cedo para se arrumarem para o baile. Taylor ficou desanimado por não ter ensaio do coral nem da banda, então foi para casa.

  Hoje não era exatamente o dia mais feliz do ano inteiro. 

  Ela tinha esperança de que tudo melhorasse na faculdade.

  Chegando em casa, sua mãe estava no hospital, mas chegaria mais cedo já que pediu ao chefe para libera-la mais cedo apenas para arruma-la para o baile. Taylor se sentiu mal por pensar nisso e por desapontar a mãe, ela queria tanto que Taylor fosse.

  Não perdeu tempo e subiu logo para seu quarto, pegando Meredith em seus braços e a acariciando enquanto a mimava. Jogou a mochila no chão do quero e pegou o seu notebook. 

  Lá vamos nós

  Começou a digitar a sua tabela de estudo e a ver vídeo aulas, olhou o seu antigo caderno que costuma se comunicar com Lucas e suspirou. Era o fim do ano, ela não deveria ter mais esperanças sobre isso. 

  Escureceu antes que ela pudesse imaginar, ouviu um barulho de vidro de janela e olhou para cima, para a janela de Lucas. Ele estava perfeito, completamente impecável de terno e gravata. Só conseguia imaginar que quem estaria com ele era a Sarah, o diabo em pessoa. 

  Ele ergueu o caderno de anotações dele e estava escrito:

  Você vai essa noite?

  Tudo o que ela pensou era que se ele tivesse a convidado, teria sido a garota mais feliz que ela poderia imaginar. Mas não... ela estava sozinha e solitária.

  Então ela rabiscou em seu próprio caderno e erguei para ele poder ver.

  Não, estudando.

  Não tinha como se sentir mais nerd que isso. E pior mentirosa também, as provas haviam terminado e todos sabiam disso.

  Lucas leu e franziu a testa, escrevendo uma resposta:

  Queria que você fosse.

  Ele parecia decepcionado, então se virou pegando seu paletó e saiu do quarto, fechando a porta. Taylor deixou o seu caderno cair no chão e folhas soltas acabaram saindo dele, se esparramando por todo o chão. Estava se abaixando para pega-las quando viu a folha que escreveu antes dizendo "Eu te amo."

  Tentou imaginar Lucas daqui a alguns anos terminando a faculdade, se tornando um ótimo profissional, se casando com uma mulher que conheceu na faculdade ou no trabalhando, tendo lindos bebês loiros de olhos azuis ou castanhos, mini cópias suas. Doeu pensar nele tendo uma família que não a incluía, uma em que ele não seria dela. Mesmo ela sabendo que sempre seria dele. 

  Você tem que dizer antes que seja tarde.

  Seu celular tocou e ela olhou para a tela, era Mike. 

  Atendeu no terceiro toque -Oi Mike, o que houve?

  -Oi Taylor, eu só queria ter informar uma coisa. A Sarah não vai com ele!- Mike gritou a ultima parte e o coração da Taylor acelerou.

  -Como assim? Por que? Ela vai com quem então? E Lucas? 

  Ela divagou, sem realmente focar em algo.

  -Calma garota. Bem, ela estava resmungando no telefone sobre o Lucas ter trocado ela por você e que ele estava perdendo, mas que hoje, ela tentaria agarra-lo novamente indo com o jogador de futebol americano Dean.

  Dean era ex namorado da Sarah e estava no mesmo time de futebol americano que Lucas. Dean era invejoso e sempre queria tudo o que o Lucas tinha, desde que Lucas se tornou um melhor jogador que ele e ocupou o posto que costumava ter 

  -Taylor, você me ouviu? Ela disse que Lucas terminou com ela por sua causa.

  Ao invés de ficar alegre, ela ficou quase deprimida -Isso deve ser alguma armação, Mike. Sei que o Lucas me ama, mas como amigo.... 

  Mike ficou em silêncio, até falar:

  -Hum,eu não te contei algo, desculpa... mas o Lucas brigou com a Sarah por sua causa. Eu contei a ele sobre as provocações e ele lidou com ela. Por isso que ela te deixou em paz. E Taylor, só um tolo como o próprio Lucas, não percebe que está apaixonado por você. Ele te ama Taylor, só mostre isso a ele.

  -Pela primeira vez, Taylor se encheu de esperança. Será que era verdade? Será que ele a amava mais do que um amigo?
  -Taylor, você precisa fazer alguma coisa. Se você não tentar nada, vai se arrepender. 

  -Obrigada, Mike.- Sorriu de orelha a orelha -Eu tenho algo para fazer agora, então...

  Ela quase podia imaginar Mike sorrindo do outro lado da linha -Vai nessa garota!

  Taylor desligou o telefone e chamou alto a sua fada madrinha, pulando da cama:

  -Mãe!

*                  *                 * 

  O baile estava chato, parecia que Lucas estava lá a umas três horas, mas só fazia uma. Não é que não estivesse bonito, porque estava. Não tinha tema, haviam luzes e pisca-piscas em todos os lugares, flores de plásticos serpenteando por todo os cantos. Quase tudo era dourado e azul, fazendo uma ótima combinação. Porém, a garota que ele queria que estivesse aqui com ele, não estava. 

  Sarah estava por todo lugar arrastando Dean com ela, como se fosse para feri-lo. Ele não ligava nem um pouco para ela ou Dean, então continuou bebendo ponche. Todo mundo ia falar com ele e as meninas o chamavam para dançar, mesmo que tivessem pares. Ele só dizia não.

  Mike se aproximou com Abigail e o cumprimentou. Ele cumprimentou de volta, observando os dois irem dançar. Estava aliviado que Tay não veio com ele, mas ao mesmo tempo triste, pois pelo menos ela viria.

  Estava conversando com os seus amigos do time e com suas companhantes, quando ficou com sede. 

  Bem, hora de pegar outro ponche. 

  Ele caminho pelas pessoas, se dirigindo até onde a mesa de ponche estava e encheu um copo com a bebida escura, certamente já batizada com todo tipo de bebida alcoólica que se poderia imaginar. 

  Um voz conhecida e odiosa soou atrás dele:

  -Olha quem eu achei. 

  Ele respirou fundo -Você já pode se virar e me perder novamente. 

  Suas unhas rasparam sobre seu peito através de sua roupa. E ele as retirou. Sarah estava vestindo um vestido vermelho sangue que combinava com o seu batom que já era decotado e ainda tinha duas aberturas em cada lado um pouco abaixo dos seios. Nem um pouco revelador, pensou sarcasticamente. 

  Quando se virou, reparou as pessoas olhando sua frente e se virou. 

  Taylor estava parada na porta parecendo um anjo. Usava um vestido branco com detalhes brilhantes em cima, seu cabelo normalmente rebelde estava completamente arrumado em cachos grossos luminosos, sua maquiagem clara destacam ainda mais seus lindos olhos, usava gloss de tom rosado só o fez querer beija-la. 

  Ele sorriu, ela simplesmente estava tão magnificamente linda. Como ele sempre a viu.

  -Com licença.- Disse Sarah, antes de se dirigir a Taylor.

  -O quê?!?- Ouvi Sarah praguejar.

  Lucas se aproximou, assim como Taylor, um do outro. Ambos sorrindo. Mal percebendo que algumas pessoas pararam de dançar para olha-los, já que muitos já estavam olhando para a Taylor. Não que Lucas os culpasse por olhar para ela.

  -Taylor, achei que você não viria.

  -É, eu também. Mas eu tinha que falar algo a uma pessoa ou melhor, mostrar antes que fosse tarde demais e eu me arrependesse. 

  -Quem?- Lucas lutou contra o ciúmes. 

  -Você, Luke, você. 

  Taylor lhe mostrou o papel branco que guardava em suas mãos e o abriu.
  EU TE AMO estava escrito com letras pretas.

  -Sabe o que é incrível?- Ele falou -Eu também tinha algo para mostrar a alguém.

  Tirou o pedaço de papel que deixou guardado em seu paleto, caso ela dissesse mais cedo que viria. O abriu, mostrando a ela o EU TE AMO, que havia escrito uma semana antes para mostrar a ela, porém sem ter coragem. 

  Ela colocou a mão na boca, seus olhos azuis brilhando.

  -Você me ama?- Perguntou animada.

  Ele se aproximou ainda mais dela -Taylor, eu sempre te amei, só demorei para perceber porque fui cego todo esse tempo. Eu te amo desde que eramos crianças. Você é a minha melhor amiga, tudo o que eu sempre pedi. Você me entende melhor que ninguém, entende meu humor, gosta das mesmas coisas que eu e olha que tenho um gosto estranho, você conhece o meu verdadeiro eu, que é completamente nerd- Riu antes de continuar -Você consegue me fazer ficar feliz, apenas sorrindo e rindo, você sempre esteve comigo quando eu mais precisava. Eu te amo, Taylor, desde que eu me lembro e isso tem sido por muito tempo. 

  Isso foi tudo o que ela sempre quis ouvir durante toda a sua vida, desde que era uma garotinha. 

  Se aproximando mais um pouco, Lucas disse: -E eu sempre quis fazer isso- A puxou para um beijo de forma suave, arrancando o seu fôlego. Não era um beijo selvagem e exigente, era doce e lento. Taylor quase podia imaginar como um daqueles beijos de novela, em que a mocinha era puxada pela cintura pelo mocinho em um beijo inesquecível. Um beijo que os ligava.

  Ela era dele e ele era dela.

 Finalmente ambos sabiam disso, pensou ela sorrindo para ele quando se afastaram do beijo.

  Todos ao redor aplaudiram o beijo enquanto ambos sorriam encostando a testa um do outro.

  Quem pensou que isso iria acontecer? 

  -E a Sarah?- Perguntou de forma exitante. 

  -O que é que tem ela?

 -O que houve entre vocês?

 -Somente cegueira da minha parte. Desculpa, Taylor, desfilei por ai com a Sarah porque desconhecia dos meus próprios sentimentos e devo ter te machucado muito com isso, eu nem ao menos sabia de tudo o que você sofria na escola...

  Ela colocou o dedo sobre seus lábios para mante-lo quieto.

  -Isso é passado, eu não me importo mais. Estamos aqui agora vivendo o presente de nossos futuros. Um futuro juntos. E eu te amo, Lucas.

  Lucas finalmente tinha a garota que amava em seus braços. Naquele momento ele tinha certeza que eles nunca se separariam de modo algum e conseguia ver o futuro de ambos terminando a faculdade, se casando depois de formados, tendo filhos e o melhor de tudo...

  Naquele exato momento ele tinha a absoluta certeza de que ele pertencia a ela e ela pertencia a ele.


FIM

Imagem relacionada

8 comentários:

  1. Respostas
    1. VOCÊ POR AQUI ♥
      É uma bem velha que comecei a postar em 2014 e esqueci de postar (apesar de ter postado no social) o resto, dai uma amiga minha me pediu para terminar de postar aqui djskdjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. PARABÉNS PRA VOCÊ
      NESSA DATA QUERIDA
      MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAA!!!! ♥ ♥ ♥
      MENTIRA QUE EU NÃO SABIA DISSO!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, queria ter entrado aqui ontem e esse texto do blog fica tão sem graça sem os emojis, então imagina balões-bolos-e aqueles fogos lá que tem dsjdksj Quantos anos você completou ontem?
      Espero que tenha guardado um bolo pra mim! (mentira, espero que não, eca)
      NEM ME CONVIDOU PRA FESTINHA, MIGA! NÃO PODE ISSO -.-
      Enfim, retirando toda a loucura inicial ai que escrevi, queria desejar a você tudo de bom (dinheiro, amor, paz, muito beijo e sexo -risca isso- e todo o resto) porque você merece e aguenta firme que a vida dá umas engrenadas, mas é só pra colocar as coisas bagunçadas no lugar novamente, é um ciclo que não para e mesmo sendo cansativo, vale a pena. ESPERO QUE VOCÊ CONHEÇA OS BIAS/ULTIMATES e que compre muitas coisas de kpop ~vida de trouxa é assim~ e que ganhe na loteria -QUERO TAMBÉM-, que passe de ano linda e bela toda trabalhada na beleza saindo do colegial ♥

      Excluir
    2. Te conheço pouco, mas te considero "pacas" ♥

      Excluir
    3. Ai que vontade de falar mais coisas aqui, ALGUÉM ME SEGURA

      Excluir
  3. quero tanto ler essa fic mas eu não to achando ela aonde ela tá me ajuda sou burra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem o link dos outros capítulos
      ai que vergonha de você ler ela, vou me esconder
      http://fix-thepain.blogspot.com.br/2016/03/mini-fic-esquecida.html

      Excluir