Mini-Fic esquecida.

sexta-feira, 25 de março de 2016

  Olá pessoas lindas! Como vocês estão nesse feriado? Muitos ovos de páscoa esperando pelo domingo na geladeira? melhor coisa. *crying in korean* aproveitem por mim que ficarei sem nem um bombom essa páscoa.

  Chegando ao ponto... titulo confuso não é? Essa mini-fic esquecida é uma que comecei a postar em 2014-2015 aqui no blog e então comecei a postar no social spirit e esqueci de terminar de postar aqui -e eu nem percebi-, então minha amiga Tali começou a falar sobre isso em uma conversa e nem assim eu lembrei, e hoje ao abrir o blog, vi que ela tinha comentado o terceiro capitulo aqui e o ultimo que postei no blog (sim, ela procurou, melhor pessoa♥). Como ele só tem mais três capítulos, vou terminar sim de postar e ir jogando um por um aqui. Obrigada Tali por me lembrar disso. Vou deixar o link dos outros capítulos em baixo para não ficar confuso e se caso alguém quiser ler, não se perder. 

   Mini fic: You Belong With Me

Sinopse: Taylor Swift está cansada de ser um clichê adolescente, ela é aquela menina nerd que é apaixonada pelo melhor amigo (Lucas Till) popular e bonito, que namora a líder de torcida tão popular quanto ele. Quando um garoto novo aparece e começa a demonstrar estar interessado por Taylor, finalmente seu melhor amigo começa a perceber que talvez o que sinta por ela não seja apenas amizade.

Bom Feriado Para Vocês :3

2 comentários:

  1. Claro que eu iria lembrar! Eu tenho que fuçar isso aqui sempre que posso Gaby. E eu tenho um amor grande por essa fic ♥ Agora chega de enrolar que eu demorei para poder vir aqui (internet infeliz </3) agora vou ler ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou meio que sem acreditar que você realmente lembrou, nossa ♥ Sempre que leio seus comentários, sinto que escrevi super bem e é tão bom -pena que a sensação passa quando leio dksdjsk- Obrigada por isso :3

      Excluir