Sinal de Vida.

quarta-feira, 9 de março de 2016

  
Olá pessoas, como vocês estão? ♥ 


 Sim, isso aqui é uma forma de explicar o meu sumiço de um mês inteiro, vai ser uma lástima o mês de fevereiro não aparecer nos arquivos de 2016 nas postagens do blog. Isso me deixa triste, tirando o fato de que não escrevi NADA mês passado quando a vontade era tanta. Tirei uma breve férias com a mente cansada, odeio. E a quem devo culpar por isso? a poeira dentro do computador que nunca consigo limpar e que atiça meu TOC (como meu quarto pode sempre ficar impecável e sem poeira, mas essa coisa ruim da poeira sempre fica dentro do computador? mistério da vida). Voltando, o computador parou de pegar e tive que levar pro concerto que me levou um mês inteiro para voltar (e ainda ficaram com meu CD de Diego Gonzales que esqueci nele ;-;). Fiquei preocupada que achassem que eu tinha desistido do blog, e não, não farei isso meio que nunca. Um dia por ai do nada eu apareço e posto algo, quando puder respirar entre repetir o terceiro ano (por causa de três pontos em matemática, vida injusta) á tarde, os dois cursos e o grupo jovem (eu participando de algo assim, surpresa até para mim). Estava com tantas saudades daqui, nossa, é uma emoção digitar e escrever algo novamente. Enfim, fiquem bem, não desistam de mim e me esperem que uma hora eu chego com tudo. 

 
*Sungjae do céu, não faz isso comigo*

3 comentários:

  1. AMÉM GRAÇAS A DEUS VC TÁ VIVA!!!!!!
    more, não precisa se preocupar não. Eu só fiquei enchem o saco pq sei lá kskskskks eu sou chata msm, mas vc tem seus motivos e deve se concentrar nessa parte da tua vida! a gente pode muito bem esperar! beijinho ❤️ sdds
    gente que lindo me beija Sungjae, ama ele é da joy q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu corretor ahhhhh
      eu quis digitar ali *so fiquei enchendo o saco e *mas ele é da joy só isso tchautchau bjbj

      Excluir
  2. GRAÇAS A DEUS QUE AMBAS ESTAMOS VIVAS DSJKDJS ♥
    Estou meio zumbi but okay ^-^
    Acredite, é bom saber que alguém nota meus sumiços, não ligo nem um pouco sobre isso ~carência level 100~
    Enquanto isso, me aguardem falando muita "lorota" aqui com posts nada a ver, amo fazer isso u.u
    SUNGJAE É MARAVILHOSO, QUERO PARA MIM ;-; deixo a Joy com a Yeri enquanto roubo ele, no problem cof cof
    Saudades mesmo, não some não ♥ ♥

    ResponderExcluir