Saudades de você, RiSe.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu sinto tanto a sua falta, é algo surreal. Faço de tudo para dizer que superei mais, que consigo escutar as músicas sem pensar "era essa a parte que ela cantava -na verdade, faço isso sempre-." ou ver reality shows competitivos sem ficar na cabeça "a RiSe seria um desastre nessas provas como sempre" ou ficar vendo as suas fotos e reparar o quanto faz tempo que tudo aconteceu, porém o tempo parece curto. Tudo seguiu em frente, o mundo continuou a rodar como sempre e as coisas mudaram e o Ladies Code retornou apenas com a Zuny, Ashley e Sojung e elas se saíram tão bem, elas foram tão fortes, e no momento, eu fiquei tão feliz por elas e ainda me sinto feliz, mas quando escutei a música, juro que por um momento, esqueci que era apenas as três e procurei a sua voz, algum eco, algum sussurro, mas não tinha nenhum... nunca mais terá nenhum. Eu deixei de falar sobre você nas redes sociais pelas meninas, para que elas possam voltar, entretanto, não deixo de pensar em você e isso até faz mal as vezes. Você está em minhas preces sempre e realmente espero que você esteja tão cercada de amor, paz e luz no outro plano que receba todo o amor e carinho. Penso no seu sorriso lindo e não consigo deixar de sorrir, obrigada por isso. Obrigada por tudo, RiSe ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário