You belong with me- Capitulo 4

sexta-feira, 25 de março de 2016

If you cold see
That I'm the only one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see?

  Quando  Taylor acordou de manhã, conseguia se lembrar de como Lucas a tratou de modo rude por causa da Sarah e do que ela havia feito. Então ela decidiu que deveria parar de chorar por alguém que nunca iria realmente enxerga-la, que nunca a colocaria em primeiro lugar em nada. Ela se sentia ridícula e patética por ter ficado lá, engolindo tudo o que ele disse. Somente quando chegou em casa e se permitiu chorar que percebeu.

  -De agora em diante, estou em primeiro lugar em minha própria vida- tentou dizer a si mesma, olhando para o espelho.

  Ela não esperou pelo Lucas aparecer e foi para a escola com sua antiga bicicleta. Era bastante longe, mas era melhor que ter que encarar Lucas quando estava magoada com ele.

  Ele a colocou em primeiro lugar, escolheu Sarah, quando Taylor, sempre o colocava em primeiro.

  Lucas havia levantado de sua cama se sentindo pesado, havia pensado na forma com havia descontado sua raiva em sua melhor amiga. Raiva que não merecia.

  Ela provavelmente estava magoada, ele havia levantado a voz para ela. Não deveria ter feito isso de modo algum, porém estava tão irritado. Depois que se arrumou para a escola, foi direto para a sua casa como todos os dias dar carona para a Taylor.

  Porém não foi ela que apareceu em sua porta e sim sua mãe.

  -Lucas, bom dia!- ela respondeu parecendo surpresa em vê-lo.

  -Bom dia, senhorita Swift- ele sorriu confuso para ela -Taylor está?

  Dessa vez sua mãe olhou confusa.

  -Ela já saiu, acordou até mais cedo para se arrumar.

  Com essa resposta, Lucas não conseguiu parar de pensar no motivo pelo qual Taylor teria ido sem ele. Talvez porque tinha ido com Mike, mas sua mãe lhe disse que não, então era por causa de ontem e ele se sentiu mal.

  Ela não queria nem ao menos lhe ver. Havia ido embora para não falar com ele,  e ele merecia.

  Indo para a escola, tentou procurar indícios de Taylor e viu sua bicicleta roxa -que era a cor favorita de Taylor- droga, ela havia pedalado até a escola! Sendo que o caminho era longo.

  Entrando na escola com raiva de si mesmo e de Sarah, por ter fito explodir em ninguém menos que sua melhor amiga que não era culpada de ninguém. Porém ele sabia que não era culpa de Sarah e sim dele, por ter gritado com Taylor. Agora ela estava magoada e tinha pedalado três quilômetros só para não vê-lo.

  Ele estava indo falar com ela, mas logo foi cercado por seus amigos do time. 

  Taylor conseguiu ficar longe das vistas de Lucas por três horários. Seu dia escolar havia sido um inferno, ela não conseguia ficar na sua sem ser agredida por alguém ou pelas lideres de torcida. Elas estavam tentando o seu melhor para deixar ela na pior, e só podia ser ordem de sua líder, Sarah. 

 Saiu para seu quarto horário com seus livros firmemente em seus braços pressionados contra seu peito para ninguém o derrubar como sempre fazem. Taylor mal viu a ação até que não conseguia ver nada, alguém havia tirado os seus óculos.

  -Consegue enxergar bem ratinha?- Ouviu uma voz que ela conhecia perfeitamente perguntar e logo risadas atrás delas.

  Taylor não sabia como reagir a esse assedio, ela queria socar o pequeno esnobe e venenoso rosto da Sarah, porém mal podia ver nada. Ela queria apenas chorar.

  Antes que ela pudesse abrir a boca para dizer algo, ouviu a voz do Mike.

  -Que diabos?!- Soou furioso- Devolva seus óculos, Sarah, agora!

  Depois da sua exigência, Sarah entregou os óculos a ele e ele o colocou de novo no rosto da Taylor que parecia querer fugir.

  -O que quiser irmãozinho, a ratinha já tem os seus óculos.- Mais risadas e ela se virou e foi embora.

  -Obrigada.- Ela agradeceu envergonhada por parecer e ser tão indefesa.

  Mike a abraçou, pegando-a de surpresa -De nada, ninguém deveria ter que aturar o veneno da Sarah. Muito menos você.

  -Você é irmão da Sarah?- Perguntou incrédula. Eles não tinham nada a ver, fora que ela já tinha ido a sua casa e não havia avistado nada da Sarah.

  -Sim, infelizmente.- Ele franziu o nariz- Nossos pais são separados, eu fiquei com a minha mãe e ela com o papai. Morar com o meu pai foi a pior coisa que ela já fez, ele conseguiu arruiná-la e deixa-la fria como ele. Apesar de ela sempre ter sido assim...

  -Nossa, estou até em choque com essa noticia.

  -Sim, mas eu sou o irmão bom.- Deu risada. 

  -Fico feliz que seja o irmão bom. 

  Ele a encaminhou até a aula, eles não tinham aula juntos até o ultimo horário. Ela queria ele perto dela, ele era um ótimo amigo e estava fazendo um ótimo trabalho a fazendo sorrir, ela se sentia segura perto dele. 

  Era aula de química, Taylor sentou em sua cadeira ao lado de sua amiga Abigail, que era a sua parceira de química. Todos os demais alunos encontraram as suas carteiras e o professor entrou na sala. 

  Sarah estava nessa aula e a todo tempo Taylor conseguia ouvir as risadas que vinham dela, e sabia que era sobre ela.

  -Essas meninas acham que são tão legais em tudo o que fazem.- Abigail disse, franzindo o nariz -Olha para elas, é patético. 

  Taylor concordou.

  -Ela sempre irá fazer tudo para te atingir.- Continuou -Ela tem ciumes da sua proximidade com ele.

  -Ciumes de mim? Sobre o Lucas?- Taylor perguntou surpresa- Lucas é o namorado dela, não tem porque ela ficar assim sobre mim. 

  -Ninguém é cego, Taylor, dá para ver que gosta dele.- Ao ouvir Abigail dizer isso, corou o máximo que podia, envergonhada.

  -É tão obvio assim?- Cochichou, se sentindo humilhada.

  -Um pouco, e também dá para perceber que Lucas é cego.

  Depois da escola, havia ensaio da banda. Taylor passou horas treinando a mesma parte da melodia, porque alguém sempre errava, porém valia a pena. Ela realmente amava fazer parte de algo assim.

  Mike falou com ela o tempo todo e a ajudava com dicas quando errava, era fácil sorrir perto dele. Ele era definitivamente o oposto da cascavel da irmã.

  -Você já está indo?- Mike perguntou sorrindo depois que o ensaio terminou- Te dou uma carona até em casa.

  -Não precisa, estou com minha bicicleta.- Respondeu sorrindo agradecida.

  -Está bem, mas não demore muito aqui então, a escola está vazia.

  Assentiu.

  -Vou embora assim que guardar os matérias.

  Seu telefone tocou, ela o pegou e leu: Lucas. Ele estava chamando-a, mas ela não queria falar com ele ainda, então desligou o celular.

  -Olha que bonitinho.- Uma voz venenosa soou atrás dela, já que estava de costas.

  Taylor se virou e viu Sarah a observando com escarnio, sozinha.

  -Ele até já a está a chamando. O que ele fez para merecer essa sua frieza?- Deu risada, dando passos para frente, chegando mais perto dela -É uma jogada sua para tentar conquista-lo?

  -Nada disso é da sua conta.- Respondeu Taylor.

  -Oh, sim... é da minha conta.- Seu sorriso era cruel, debochador -Eu vejo você por ai, se fazendo de boazinha, cercando o Lucas.

  Sarah estava tão perto, que apenas um passo bastaria para que seus corpos se chocassem.

 -Ele nunca vai querer você, ratinha!- Gritou em seu rosto. -Olhe para você e seus ridículos óculos, vive se escondendo em bibliotecas e usando roupas que nem são do seu tamanho. Que tipo de menino iria querer você? Você é tão sem graça e ridícula.- Despejou.

  Taylor tentou argumentar, mas o veneno da Sarah entrou nela e ela quase concordava. Era isso que pensavam dela? Que ela era ridícula?

  -Lucas tem pena de você.- Continuou -Mas a pena não é maior que a vergonha, ele nem ao menos almoça com você na escola. Você achou que podia ficar com ele, não é? Mas nunca irá acontecer, ratinha. Você não está no mesmo nível que ele. E melhor, você não sou eu. Você não pode tomar o posto de namorada do Lucas, porque eu o ocupo e eu não sairei dele nunca, pois o Lucas me ama.

  Suas palavras se finalizaram e Taylor estava tão humilhada como nunca, seu rosto estava tão vermelho. Ela queria chorar, mas não daria esse gostinho para a Sarah.

  -Lembre-se disso, ele nunca irá gostar de você.

  E foi embora, saindo pela porta com tanta satisfação que deixou Taylor doente. 

  Ela era realmente patética, vivendo por um garoto que nunca a enxergaria. Ele sempre ficaria com uma Sarah... Ela nunca teria vez.

  Ao sentir o choro chegar, saiu da escola e foi até a sua bicicleta. Pedalou até aonde se sentia a vontade, até o riacho dentro da pequena floresta perto da escola. Ela costumava ir lá com Lucas, seus nomes até estavam cravados em uma das árvores.

  Taylor deitou no chão, se apoiando na árvore de frente para o rio e chorou. Chorou como nunca antes, sentindo a humilhação a adentrar. Ela se sentia horrível. Nem mesmo tinha noção de quanto tempo estava sentada ali chorando.

  Sentiu alguém a abraçando.

  -Shhhh, Taylor.- Ouviu a pessoa dizer, antes que ela pudesse se assustar, reconheceu a voz: Lucas.

  -O que houve?- Perguntou aflito- Por que está chorando?

  -C-como m-me a-a-achou?- Taylor tentou falar, gaguejando.

  -Você não me atendia, então esperei na porta da sua casa mas você não apareceu. Então pensei que estaria aqui, é o que sempre faz quando está estressada. Agora por favor, me diga por que está chorando.

  Em vez de explicar, o choro piorou e Taylor continuou chorando em meio ao abraço mortal que Lucas lhe dava e com seu rosto abafado contra seu pescoço, ensopando a sua camisa.

  Quando finalmente parou, ficaram em silêncio apenas observando o rio. 

  -Você vai me contar o que houve?- Tentou, sentindo que poderia matar quem a fez chorar.

  Taylor negou com a cabeça. Ele não acreditaria nela se contasse, como não acreditou em todas as vezes que tentou. É como ela sempre pensou antes... ela sempre estaria em ultimo lugar na lista dele e ele sempre em primeiro na dela.

  -Tay, eu senti muito por ontem. Eu gritei com você, descontei a minha raiva em você e você não merecia.- Suspirou, a culpa o corroía por dentro e vê-la chorando não ajudava -Hoje de manhã, quando fui na sua casa e percebi que você não estava, eu me senti um idiota. Você pedalou até a escola só para me evitar.

  Ela queria negar, mas não podia. Era verdade.

  -Só... me desculpe, Tay.

  -Eu te desculpo, Lucas... mas apenas não quero ficar muito perto de você no momento.- Ela admitiu, realmente se atrapalhando nas palavras e ao mesmo tempo fazendo-as soarem duras -Em toda maldita coisa eu te coloco em primeiro lugar, em toda vez na minha vida. Eu nunca pedi para você em colocar em primeiro lugar na sua vida, mas eu não sou a segunda, nem a terceira ou a quarta, eu sou a ultima Lucas. Sempre a ultima.- Ela estava começando a chorar novamente -Até mesmo na escola, doía ver que você não sentava comigo na hora do intervalo, mas eu relevava... mas então comecei a pensar que provavelmente você não queria ficar perto da nerd por muito tempo. Talvez eu esteja sendo injusta e que isso não seja verdade, mas não deixa de doer. 

  Lucas não sabia o que dizer, apenas olhou para ela. 

  -Quem te falou isso, Taylor? Quem te fez pensar assim? Eu não entendo... 

  -Lucas, se você precisa de mim para fazê-lo entender o motivo das minhas palavras.- Ela o cortou, falando suavemente -Então você realmente não merece entender. Eu até tentei te dizer, mas você nunca ouviu e talvez nunca vá, porque eu não tentarei te mostrar nada novamente.

  Sarah permaneceria pisando nela como sempre fez. Como no dia em que derrubou os seus livros, machucou o seu braço ou a fez cortar o cabelo depois de ter colado chiclete nele, o que foi doloroso, já que seu cabelo era imenso e agora estava na altura dos ombros, teve uma vez em que a fez tropeçar nas escadas, ou que jogou comida nela no refeitório, fazendo parecer acidente. Em todas as vezes, Lucas acreditou nela. Sempre na Sarah, nunca ela... que foi sua amiga por toda a vida.

  Ela estava farta disso.

  Se levantou e andou até a bicicleta deixando Lucas parado perto do lago, olhando para ela. Provavelmente a achava louca por ter surtado e não explicado exatamente um motivo, mas ela sempre lhe mostrou o motivo.

  Naquela noite, ela chorou até dormir tentado colocar na sua cabeça que sempre mereceu algo melhor que isso. Do quê ao nada que ela se dedicava. E ela precisava começar a criar algo concreto, e não seria com Lucas...
  
Continua.
Resultado de imagem para you belong with me gif tumblr

2 comentários:

  1. Mike é realmente o irmão bom. Irmão bom, adorável, extremamente fofo e que gosta de gatinhos. Ele é tão adotável! Sarah, Sarah, uma grande vadia em letras garrafais. Me senti tão mal pelas palavras delas para a Taylor </3 Eu sei que ela fica com o Lucas, eu sei, mas isso não me impede de achar ela e o Mike perfeitos um para o outro.
    Como sempre incrível, preciso procurar novas palavras para elogiar a sua escrita ou inventa-las, Gaby. Tá ficando difícil para o meu vocabulário. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é a personificação de um tipo ideal meu, sinto isso djksjdsk só vejo qualidades no meu querido Mike ♥
      Fico mal pela Sarah e entendo no fundo, no fundo ela. Sinto que não transpareci direito o motivo das atitudes dela :(
      Eles são parecidos demais, ia rolar muito choque de chatice dsjdkjsd
      OBRIGADA POR SER INCRÍVEL ♥

      Excluir