Feliz 18 aninhos, Tali!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

  Não consigo acreditar que a maknae do grupo agora é maior de idade (oficial desde o sábado!), eu tento pensar em você como uma adulta e sempre volto para uma versão sua com 15 aninhos, uma bebê ainda! É o dia para você olhar para trás e refletir o quanto caminhou até agora e o quando mudou/amadureceu. Espero que saiba que eu te amo muito, muito mesmo e que você é a minha melhor amiga não importa o que aconteça (não vamos deixar acontecer nada, está bem?), e minha amizade mais duradoura até agora -segura firme ai. Tali, você é a pessoa mais complexa que eu já conheci e a mais volátil também e isso nem sempre foi fácil de lidar como parece agora e você sabe disse, viver ao seu redor é como sempre ter medo de pisar errado, mas saber que cada passo compensa. Todos os seus defeitos apenas te fazem ser alguém mais marcante e espero que perceba que você tem tantas qualidades que não pode se deixar vencer nunca. Você consegue ser extremamente doce uma hora e em seguida ser mais fria que a temperatura corporal de um Cullen, ou seja, nunca é chato ao seu redor, e você é a nossa neném sempre, aquela mais responsável e a que mais precisa de carinho. Você deve estar lendo esse texto achando que estou negativando tudo, mas é extremamente ao contrário, tenho mais memorias boas suas que as ruins e elas fazem a maior diferença. Quero que tenha noção de que é uma das pessoas que mais confio, amo e me importo no mundo, uma das poucas que sempre quis por perto mesmo quando estava com raiva por algum motivo besta. Sua importância para o mundo é muito maior que a sua compreensão sobre isso e você é a personagem principal do próprio livro da sua vida, então escreva tudo de forma interessante para as pessoas tentarem lê-la, NÃO SE ACOMODE, GAROTA. Sempre lembre das vezes que rimos pelo telefone falando besteira ou que pagamos algum mico em algum lugar -sim, pense naquele dia no shopping em especial e no ônibus, e quando criamos um mangá e pensávamos que a vida era como um livro de romance interessante (ou um anime/dorama), pense na vida inocente e nas tardes que treinamos passos de dança em que passávamos mais tempo rindo que dançando, e nas noites em que dormia na minha casa... E pense que nunca foi de verdade a nossa maknae e sim a nossa Ahjuma querida dos cabelos dourados e cachinhos que eram uma verdadeira bagunça adoravel. E é exatamente isso que você é: uma bagunça adoravel. E eu sinceramente espero que isso nunca mude.  

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MAKNAE FAVORITA!
Atrasada apenas aqui *fugindo*

*ficou com medo da foto, não é mesmo? u.u*


9 comentários:

  1. Não sei quem é Tali, mas parabéns para ela! <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É meia noite, amanhã eu tenho aula e estou aqui ouvindo exo e entrando no blog (Alguém dê mais linhas para o Lay pelo amor de Deus! T-T). Devo pedir desculpa pela demora de responder mesmo que eu já tenha lido isso (com atraso também) então me desculpe Gaby.
    Bem, ninguém precisa ficar sabendo da minha idade tão claramente (la la la, essa música vicia). Minha versão de quinze anos era adorávelmente irritante, eu era obsecada por Fairy tail khaksnsk (ainda sou, mas não falo tanto). Você sabe, mesmo que quisesse se livrar de mim não vai rolar de jeito nenhum (a parte do Xiumin me segura, tô morrendo por ele ultimamente SOCORRO). Ainda vem que você sabe que eu estava negativando tudo, se parecem mais ofensas que elogios, mas me chamaram de rainha de gelo (de novo) e Elsa recentemente. Juro que não entendo isso quando eu sou extremamente amável - menos com a mascote, mas ela é agregada kahascsk.
    Oh Deus, apaga aquele dia em especifico aquele ônibus. Acho que o motorista e o cobrador oram todos os dias para nunca mais verem a gente na vida deles (vou dar replay nessa música até enjoar). Já me acostumei tanto ao apelido de "Ahjuma" que até respondo por ele kahsusjsk
    As danças continuam e vão continuar porque você sabe eu amo dançar e rir com vocês apesar de que você é a pessoa mais enrolada para se marcar encontros.
    Claro, as fotos são a pior parte, mas eu amo esse anime e em especial essea dois fofos aí ♥
    Obrigada por lembrar de mim ♥ E QUE FIQUE CLARO A GENTE VAI TERMINAR AQUELE MANGÁ! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ BROTANDO AQUI NESTE HUMILDE BLOG NOVAMENTE? QUAL O MILAGRE? já vi que saiu um pouco do seu cativeiro o.O já estava com saudades do seus comentários. Se for alguma música nova deles desse novo comeback, achei tudo muito farofa *retirando um pouco lucky one*
      Não se preocupe com desculpas, sei o quanto sua vida anda tão bagunçada e sem tempo para nada como a minha, além de tudo foi eu quem te disse para responder quando pudesse (por mais que eu saiba que tem um pouco de preguiça nisso ai porque te conheço djskds)
      Claro que precisa, 18 anos é algo imenso! Eu lembro disso melhor que você, passei horas te ouvindo falar sobre anime, coitada de mim. Acho bom cumprir com essas palavras, as vezes tenho tanto medo de "perder vocês" T-T
      NÃO SÃO OFENSAS, pelo amor de Kim Hyuna e Taylor Swift DJKSDJKSD mais para Rainha Branca, não? Quanto exagero.
      Não apaga não, eu ri muito, na verdade até hoje dou risada. Não faz isso com a minha filha, tadinha DJKSDJSD (risadas epilépticas também) você é um amorzinho por assustadores minutos, ai depois explode a paciência u.u
      Ahjuma já é a sua marca registrada, licença djshdjsd
      Por lembrar? E tem como esquecer de você? Claro que não, né?! ♥
      VAMOS SIM, SE PREPARA

      Excluir
  4. PORQUE ESSE BLOG ME ODEIA E DUPLICA TUDO QUE EU ESCREVO AQUI T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não entendo muita das coisas que acontecem de anormal neste blog dsjkdjsd

      Excluir
  5. Respostas
    1. TORI ♥
      Desculpa ter sumido e por ter te preocupado, eu estava tendo uns ataques de ansiedade bem ruins e internet piorava, então larguei a internet por um tempo. Mas já estou de volta, obrigada por se preocupar <3333 ;v;

      Excluir