Short-Fic: ChanBaek.

domingo, 13 de setembro de 2015


Olá gente, como leram no titulo já sabem sobre o que esse post se trata: irei postar uma short-fic (uma fanfic curta de apenas um capitulo, nem mesmo sei se ainda utilizam essa expressão atualmente) ChanBaek. Minha inspiração foi o mv de Please Don't (K.will) a muito tempo atrás, e nem preciso dizer o quanto se está depressivo, não é mesmo? Teve um final diferente de tudo que já fiz, o que foi gratificante. E foi o meu primeiro yaoi (eba!). Espero de coração que gostem e que não pensem de forma negativa sobre a minha escrita ainda um filhote para o yaoi. E lá se vai a apresentação da short-fic.

  
 Sinopse:

   Desde meus doze anos, eu amei Baekhyn.  Por anos, eu tinha apenas olhado para ele. Protegendo-o e o amando. E agora ele não precisava que eu fizesse nada disso. Ele tinha alguém que faria essas coisas por ele e com ele. Ele sempre seria as estrelas que deixavam o céu mais belo quando tudo estava escuro e eu era o céu. Mas para ele, Lee Eun Bi seria suas estrelas e eu nem mesma seria as nuvens. E o pior dia da minha vida foi quando ambos anunciaram que se casariam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário