9 meses sem você, Kwon RiSe.

quinta-feira, 18 de junho de 2015


  O tempo passa realmente rápido, eu não sabia exatamente o quão rápido realmente se passava até o dia 7 de setembro de 2014, parecia uma eternidade para os dias passarem e então pareceu depois de um tempo simplesmente flutuar. Queria dizer que estou bem, mas eu não estou. Sinto falta de tudo sobre você, sinto falta do seu lindo sorriso tão grande e luminoso que faziam seus olhos virarem dois tracinhos, sinto falta das suas bochechas que me faziam te chamar de esquilinha, sinto falta da sua voz que era entre o rouco e o suave sem nem ao menos parecer possível e principalmente da sua risada, ainda mais perto das meninas, era simplesmente tão sincero. Sua personalidade era de uma criança tão delicada e feliz, era fácil perceber que as pessoas ao seu redor ficavam confortáveis e que você fazia isso não ser difícil. Nunca vi ninguém amar tanto os fãs e as pessoas ao redor como você, e você demonstrava isso. Você não merecia ter ido da forma como se foi, só de pensar em como deve ter sido aterrorizante para todas vocês me parte o coração, só de pensar em você machucada, me machuca também. Você está em um lugar melhor agora e isso é tudo o que importa, porque sei que onde quer que esteja, você está bem e saiba que todas nós suas fãs te mandamos o nosso amor daqui e espero que chegue aí no céu, viu? A distância parece grande para nós, mas sei que não deve ser tanto. Sentimos muito a sua falta, RiSe, você era a nossa luz e parece realmente escuro ás vezes. É tão fácil te amar quanto esquecer não é. Te amo RiSe, antes, agora e sempre. Eternamente minha bias ♥ Desculpa se estou chorando agora, sei que não iria querer e juro que tentei não. 

 

I love you, little angel.
Thank you for everything.

7 comentários:

  1. ain </3
    Rise ♥ Tão linda ♥ Ela e a EunB tinham uma carreira e tanto pela frente :c
    Tava vendo o MV de i'm fine, thank you e chorei tanto :c É tão triste :c
    Eu sou de Porto Alegre hsabhbahabjjkakk
    O tao não ta em hiatus? Só um hiautus, chega de disband plmds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Hyuna ♥ rainha ♥ Já eu prefiro boygroups ahgyhshsh às vezes as vozes das meninas me irritam (talvez por eu ter começado a ouvir jpop primeiro, hoje nem acompanho mais, essa “fofura” toda me enjoa). De fã oficial sou exo-l, shawol, sone, blackjack (não, vc não leu errado agtsysbajajshd’ gosto das duas mas prefiro minhas vadias do 2ne1 ♥), army, baby (sim, to chorando muito, só sou fã dos grupos dos processos </3). E acompanho alguns outros, to quase entrando no monsta x e red velvet...
      (respondendo tua pergunta anterior e.e)

      Excluir
    2. Ambas eram anjos, tão amáveis com as fãs sempre, as vezes nem parece que realmente se foram :c
      Gente, que longe dksjdksj
      Para mim, isso de hiatus é perigoso, olha o que aconteceu com a Sulli do f(x), acabou saindo mesmo, infelizmente ;-;
      Hyuna é muito rainha mesmo, meu amor ♥
      Já comigo é o contrario, as vozes dos meninos me confundem e não me atraem, parece tudo igual as vezes '-' tenho até mais bias femininos que masculinos, é a vida haha
      Também gosto dos dois grupos, tenho até bias no SNSD u.u você é army, que linda :3 quais são seus bias no bts? e seus couples?
      Quantos grupos moça, acho que iria surtar se fosse eu djksdks
      Kpop e seus infinitos processos :v
      Entendo o amor pelo Red Velvet, elas são maravilhosas, nem consegui definir bias ainda ^^

      Excluir
    3. Muito longe *o* njkjhjdsh
      É perigoso mesmo, e agora a SM tirou o nome dele da lista dos integrantes do Exo-m no facebook e eu to chorando muito </3 ;-;

      Excluir
    4. Confesso que as vezes acho igual tb, mas quando começo a conhecer bem o grupo isso já desaparece. Logo no início, eu achava as vozes femininas iguais jhsaihuahahu a gente é tudo ao contrário </3
      é muito processo cara e.e
      Muito lindas, cantam super-bem ´´ Minha bias é a wendy por motivos de ter uma voz maravilhosa e ser bem derp gyewgihweu

      Excluir
    5. Minha bias no SNSD é a Hyo, diva pfv ♥ Simmmmm e to cortando meus pulsos pq não vou pro show deles aqui (pq só em SP? Fazia igual a esse show do jay park, os mai votados vão bhgbejwhuh e salvador ta bem n afrente tb, sortuda). Eu sou Jin e jhope biased ♥ Meus couples são vhope (AMO, meu couple preferido, só perde para hunhan :3), jikkok e namjin... Digamos q o yoongi come quieto.
      Eu já to louca jasugaugq e ainda to procurando mais </3
      (to postando me partes pq o google ta cortando meu comentário dnv ¬¬

      Excluir
    6. Nem é, dá para ir de bike até ai u.u
      Realmente, tudo da gente é ao contrário dksjksjd
      Não consigo distinguir vozes masculinas ;-;
      Já tentei definir bias um milhão de vez e nunca consegui, acho que a única que sei com certeza é a Joy. Vai acabar sendo todo mundo '-' Coloca derp nisso haha
      Ela também virou minha bias, ela, a Taeyeon e a Sica (você do processo e eu o grupo dos expulsos)
      Nem me fale, a Ailee vindo pela terceira vez e eu nada de ir a algum show dela :(
      Sério?? Salvador??? Nem sabia disso!
      Já eu sou Yoongi, Jungkook e Taehyung biased, você é biased do cavalo ♥
      NÃO ACREDITO NISSO, até shippando somos ao contrario T-T sou vkook shipper e o resto nem sei o que shippar.
      Você conhece The Ark?

      Excluir