TAG: 50 fatos sobre mim.

domingo, 13 de setembro de 2015



(Essa carinha dela, scrr)

Vi essa tag em um dos blogs que visito diariamente e a autora havia se autonominado si mesma, então pensei "por que não fazê-la também?" e pronto, já me encontrava aqui digitando fatos que ninguém quer ler sobre a minha encantadora pessoa. Tentei pensar em uma foto para capa e não consegui pensar em ninguém com que a personalidade parecesse com a minha além da Krystal Jung. Não consigo explicar o porque disso. Me identifico muito com ela. Principalmente quando o cabelo dela estava assim (x).  
  •   1.  Não tenho cor favorita, mas se tivesse seria azul esverdeado. 
  •   2. Sempre quis ser psiquiatra, porém não me acho inteligente o bastante.
  •   3. Odeio matérias de calculo e estudar em geral.
  •   4. Sou muito dispersa e só me concentro em algo quando é de meu interesse.
  •   5. Tenho medo de escuro e de ficar sozinha.
  •   6. Quando fico nervosa, acabo ficando tonta e quase sempre desmaio.
  •   7. Queria conseguir me dedicar a religião que acredito.
  •   8. Meu número da sorte é o número 7.
  •   9. Gosto de livros de romance mais que qualquer coisa.
  •   10. Não sei o que faria sem minha mãe.
  •   11. Minha fruta favorita é maça.
  •   12. Queria que as pessoas gostassem mais de mim.
  •   13. Tenho 1,60 de altura, sou baixinha (cry)
  •   14. Meu gênero preferido de filmes é terror, mas tomo cada susto e nunca consigo dormir depois.
  •   15. Tenho mania de encarar as pessoas sem querer.
  •   16. Não suporto frutas como manga, caju, maracujá e laranja.
  •   17. Tenho dificuldade em me aproximar das pessoas, então sempre me acham indiferente.
  •   18. Associo alguns nomes a cores e frutas. 
  •   19. Sempre quis ser escritora (pena não ter talento).
  •   20. Tenho aversão forte a relógios, e isso é meio (????)
  •   21. Sou alérgica a refrigerante, mas mesmo assim continuo bebendo.
  •   22. Meu vicio em Coca-Cola é tão forte que fico irritada quando não bebo.
  •   23. Queria ser cantora e tenho mania de cantar o tempo inteiro sem nem perceber.
  •   24. Gosto de dançar, mas não danço bem.
  •   25. Aprendi inglês por conta própria e desde criança conversava sozinha em inglês.
  •   26. Nunca me interessei por músicas nacionais.
  •   27. Não suporto agulhas.
  •   28. Meus desenhos animados favoritos são Lilo & Stitch, Anastácia e Cinderela.
  •   29. Morro de medo de nunca me apaixonar e não ser correspondida.
  •   30. Pretendo ficar uma ano descansando após terminar a escola esse ano.
  •   31. Detesto que mexam nas minhas coisas.
  •   32. Odeio estar errada.
  •   33. Sempre sou a primeira a pedir desculpas.
  •   34. Pareço a Sawako de Kimi Ni Todoke em quase tudo fisicamente, é frustrante.
  •   35. Prefiro chocolate branco ao preto.
  •   36. Minha comida predileta é lasanha.
  •   37. Fico doente fácil.
  •   38. Não gosto de comer em público.
  •   39. Nunca consigo entender gírias.
  •   40. Música eletrônica me irrita.
  •   41. Se ficasse milionária, a primeira coisa que faria seria construir uma biblioteca imensa.
  •   42. Passei a amar gatos depois que virei Swiftie.
  •   43. Não gosto de insegurança.
  •   44. Coisas fofas demais me dão medo.
  •   45. Roupas largas são muito amores.
  •   46. Necessito de óculos, mas só os usei por um ano quando tinha 13 anos.
  •   47. Sempre quis fazer uma tatuagem de lua.
  •   48. Acredito fielmente em signos e horóscopos.
  •   49. Não gosto da cor amarela.
  •   50. Meu maior desejo é ter poderes sobrenaturais.


 Enfim, quem se sentir a vontade, pode se autonomear e fazer essa tag também e até quem não tem blog pode apenas dizer 5 fatos sobre si mesmo nos comentários ou algo assim, seria divertido. Até a próxima postagem pessoal! ♥ 

3 comentários:

  1. EU SÓ QUERO FALAR QUE TU BASICAMENTE ME DESCREVEU! Tchau! Só algumas coisas diferentes, mas scrr já moramos na mesma cidade e agora isso? #Medo
    Eu tb aprendi inglês sozinha e converso comigo sozinha, achava que era louca, mas u não sou a única ♥
    e essa foto de Deus (vulgo Krystal ai em cima ♥)?
    "Sempre quis ser escritora (pena não ter talento)." VOU JOGAR UM BALDE DE ÁGUA GELADA NA TUA CARA!
    Enfim né, to correndo para ler o capítulo e a fic baekyeol (alguém chama o médio!).
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? djksdj você consegue dizer quais as numerações dos fatos que são parecidos? U.u
      Já eu ficava cantando trilhas sonoras de filmes antigos, como Titanic djksjd
      Krystal é linda demais dsjkdskd
      Não dá, não consigo escrever de forma agradável T-T
      Obrigada por ler e comentar, nunca irei cansar de agradecer ♥
      Depois me diz o que achou viu? ficou beeeeem dramático como sempre

      Excluir
    2. 2, 3, 4, 5, 11, 13, 17, 18, 19, 23, 24, 25, 26, 27, 29, 30, 31, 32, 35, 36, 41, 49, 50.
      23 de 50, scrr dkdksksj

      Excluir