Talvez tenha que ser um adeus... por enquanto.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


  Olá gente! 
 Eu amo esse blog, devo dizer em primeiro lugar, mas não consigo mais ficar por aqui. 
  Durante muito tempo, vivi escrevendo para fantasmas (não se ofenda Tali), obrigada aos que leram as minhas fanfics por mais que não tenham comentado, mas me desmotivou ficar aqui sem ter respostas. Sinto que minha escrita não é boa o suficiente para eu continuar escrevendo o que costumo escrever, eu cansei, cansei de achar que minha escrita é uma merda e que ninguém lê. Então achei melhor me afastar por tempo indeterminado. Espero voltar no final do ano ou no ano que vem, mas não prometo nada.  Eu cheguei a um ponto de ler o que escrevo e pensar "bem, isso não parece muito comigo", não quero mais ter essa linha de pensamento. Quero encontrar o meu jeito de escrita e me aperfeiçoar nele. E claro, quero recomeçar e não sei se aqui será o melhor lugar... Não iriei desativar ou excluir, vou só dar um tempo, ok? Muito obrigada pelos que permaneceram e leram isso, amo vocês. Se quiseram manter contato, já sabem, estarei no spirit ou no twitter ♥



               

Nenhum comentário:

Postar um comentário