Mini-Fic: You Belong With Me

sábado, 6 de dezembro de 2014




    Mini fic: You Belong With Me


Taylor Swift é uma tipica adolescente de uma cidade pequena apaixonada por seu vizinho e melhor amigo, Lucas. Apesar da garota não conseguir ver Lucas com mais ninguém a não ser ela, ele não parece pensar o mesmo. Taylor não sabe como fazer vê-lo o que ela já sabe: Que ele pertence a ela e assim vice-versa.

Essa mini-fic é baseada na música e no clipe You Belong With Me da cantora Taylor Swift, tenho ela e Lucas Till como principais personagens. Sarah, Mike e outros personagens são fictícios (ou seja, eles não existem na vida real), tendo somente Abigail como uma personagem que criei de acordo com a própria amiga da cantora. Essa mini-fic é livre para todos os públicos, mas aconselho que leiam pessoas acima de quatorze anos pelo simples fato de que as vezes, sem que eu perceba, incluo palavrões. Enfim, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário