Avisos e mini-fic

sábado, 6 de dezembro de 2014

  Olá pessoas, senti falta daqui (apesar de ser um blog fantasma, que diz a lenda que se você parar em um local silencioso e abrir este blog, consegue ouvir grilos cantando u.u). Espero que estejam bem e aproveitando do final de ano.

  Meu sumiço este ano daqui, foi compensado em meus estudos, mandei muito bem na escola esse ano e estou sendo recompensada com minhas maravilhosas férias pela qual pretendo aproveitar bastante. Queria dizer que isso significa que postarei mais, porém não posso prometer nada. Eu não estou conseguindo escrever muito, a minha escrita começou a me irritar e eu percebi que estava escrevendo com uma mente que eu não tinha mais e quero muito voltar a escrever como antes, mas amo a minha escrita de agora. Sinto que estava forçando demais para escrever e não conseguindo concluir nada.

  Enfim, eu não postei muito esse ano, então como não ando postando as minhas fanfics que realizo aqui, resolvi postar logo a mini-fic que já está em seu final. Como ela estar prestes a ser concluída, vou postar logo dois capítulos ^-^

  Espero que gostem da mini-fic, é uma das poucas coisas que escrevi e gostei. Ela se chama You Belong With Me (sim, minha mania de escrever fanfics baseada em músicas ainda é predominante), ela tem seis capítulos e talvez um epilogo. Já estou escrevendo o seu último capitulo e não demorarei de posta-lo aqui. 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário