TEXTO- Esperando por você.

sábado, 16 de março de 2019


Te esperei naquela noite.

Não consigo te dizer precisamente quantas horas se passaram enquanto fiquei sentada no sofá fitando o chão da sala. Não consigo te explicar exatamente como me senti no momento em que percebi que tudo estava mudado.

Você não viria.

Nas mensagens em meu celular, a distância entre nós se tornou real e nosso final não dito finalmente me fez sentido. Você nunca respondia. Você nunca responderia?

Nunca soube dizer quando nós dois nos tornamos esse imenso vazio.

Tentei lembrar de algo que explicasse esse ruptura tão abrupta, mas nada me veio a mente. Cada osso e pensamento em meu corpo implorava por você, para que voltasse, para que não me deixasse. Não desse modo.

Naquela noite fui dormir sozinha, e enrolei a mim mesma com um manto grosso para passar um conforto que ainda sim não senti. O medo me congelava, pois não sabia o que seria de mim naquele ponto sem você. Nunca houve uma parte em minha vida que você não estivesse por perto.

Mesmo pensando que morreria, ainda estava respirando quando acordei no dia seguinte. A dor era real, ela me corroía, mas estava viva.

Foi deste modo que com as velas apagadas e derretidas em cima da mesa junto com os pratos de comida fria, percebi que sua ausência não me mataria. Da mesma forma que sua presença se tornou um hábito, sua ausência se tornaria um fato. Não seguraria você, e não me romperia.

E na noite seguinte que se veio, não esperei mais por você. Como se cumprisse minhas palavras, você nunca mais voltou. Foi a primeira vez que fez como o esperado.



Olá, amores! Como estão depois de um carnaval turbulento? Queria me desculpar primeiramente pelos textos deprimentes, escrevi isso a um tempo e encontrei agora no computador e pensei "why not?" e aqui estou eu. Não postei capitulo novo de Love Me ainda porque estou atualizando os antigos pouco a pouco (sigo no 5° capitulo agora) e até estou me surpreendendo com o quanto estão melhorando. Volto em breve, até mais ♥

4 comentários:

  1. Lindo texto! Uma parte de mim que sempre espera pelo pior se identificou muito com ele, apesar de eu estar no que parece ser o inicio de um "relacionamento". É estranho como as coisas um dia chegam a esse ponto, mas é a vida.
    Estava com saudades de ler o que escreve <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MALU ♥
      SENTI SUA FALTA, GAROTA!
      Achei que tinha desistido do blog, preciso urgentemente ter você em outras redes sociais. Você tem whats (eu não uso muito, mas dskds) ou tt?
      Passei por isso mesmo não estando em um relacionamento, é deprimente.
      Huuuum tá apaixonadinha, isso é bom, Malu. Independente de onde isso dê, você está se abrindo, se dando uma chance, e estou muito feliz por você. Encare isso tudo mais positivamente, você progrediu em tantas coisas ao meu ver, espero que dê tudo certo pra você (ou vocês no caso dskdsk)
      Posso dizer que falo o mesmo? Estou com saudade da sua escrita. Como foi seu São João?
      Espero voltar a escrever em breve agora em férias das minhas obrigações (só consigo esperar mesmo dksjksdjs)
      Beijos Malu e não some não <3

      Excluir
    2. EU TAMBÉM SENTI, AFF!
      Rapaz, eu meio que desisti, mas sempre acabo voltando para ele vjhsygw
      Eu tenho simmm, meu twitter é @crushcults (é uma conta nova que tive que fazer, pois a antiga o twitter bloqueou pq eu sou muito BURRA), mas segue que lá que eu te passo meu wpp ou a gente conversa por lá mesmo, você escolhe gcfcweb
      Eu não sei mais o que estou sentindo, viu... sofro kkkk
      Há tanto tempo que eu não escrevo :cc, nem lembro mais da sensação... Meu SJ foi legal, nada de especial, passei em casa mesmo, uma amiga minha veio para cá e a gente ficou aqui comendo muito hshsbs e o seu?
      Eu espero também, inclusive estou louca aqui com tanto capítulo de love me para ler aaaaaa <3
      Vou sumir não!!!! Me segue lá no tt para gente conversar melhor <3

      Excluir
    3. Não desisti não, pelo amor de todos os deuses dskds
      Foi por causa da data de nascimento? Isso vem acontecendo muito kkkkk te segui lá, a solicitação ficou pendente
      Mas é uma sensação boa pela pessoa? ela te faz sorrir só de pensar nela? isso é tudo o que importa (o romantismo do ser humano, sofro)
      VAI ESCREVER, MALU! é a melhor coisa que existe no mundo, cospe essas palavras no papel
      fiz basicamente o mesmo que você, mas ao invés das minhas amigas virem até mim, fui até elas dskdsk
      Uma hora essas termino essa fanfic, AMÉM!
      Sou uma pessoa que não sabe manter assunto, tenha paciência comigo dksdsk

      Excluir