21 anos.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Seria estranho se eu dissesse que nunca na vida parei para me imaginar com essa idade antes até este momento estar realmente acontecendo? Talvez porque nunca imaginei que chegaria realmente a essa idade em minha mente. Pelo menos nunca me imaginei como estou neste momento. Nem tudo saiu até agora como eu queria, enquanto outras coisas que eu não queria deram muito certo e acabaram se tornando minhas novas metas. Nunca pensei que aos 21 anos estaria em uma faculdade, pegando milhares de ônibus por dia (quatro no total se não fizer qualquer desvio), estagiando na área e pagando minhas próprias contas (mesmo que não com meu dinheiro -rindo de nervoso). Esse é o tão sonhado mundo dos adultos? Não é tão impressionante assim, mas ao mesmo tempo tem sua própria essência instigante. Ainda não sei como agir completamente estando inserida neste mundo e as vezes em minha mente me pergunto "uma pessoa adulta faria tal coisa?" ai tenho certeza que não (risos de desespero agora), entretanto acabo fazendo de qualquer forma. Não aprendi metade das coisas que pensei que saberia a esse ponto e sinto que não estou completamente preparada pras situações que passo, mas quem está? Somos apenas Daseins nessa vida. Contemplo hoje a felicidade de estar viva, a felicidade de poder experimentar tanto as alegrias quanto as tristezas da vida, de não ter desistido e por ter me dado oportunidades.

Eu estou viva, em constante mudança e agora com 21 anos temporariamente!

Que seja uma boa idade. Um bom tempo. Boas experiências.


5 comentários:

  1. Olá!
    Faz algum tempo que eu já não vinha mais por aqui. Enfim... estou de volta!
    Antes de mais, parabéns!
    Vou tentar me atualizar no "Love Me".

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente quanto tempo, como tem estado? Seja bem vinda de volta ♥

      Obrigada! Observei em seu blog que hoje é seu aniversário, então parabéns para você também. Muita saúde, felicidade, sucesso e amor para você!

      Beijos :3

      Excluir
  2. AAAI GABY!
    Feliz aniversário, um pouco atrasado, mas a intenção vale!
    Que orgulho do seu progresso! Que as coisas continuem em frente para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA OBRIGADA, ANJO ♥
      o que importa é desejar!
      esperemos que 2019 seja gentil dskdsjkd estou aterrorizada

      Excluir
  3. AAAI GABY!
    Feliz aniversário, um pouco atrasado, mas a intenção vale!
    Que orgulho do seu progresso! Que as coisas continuem em frente para você!

    ResponderExcluir