Love Me- Capitulo 8.

terça-feira, 2 de julho de 2019

Taylor

Era incrivelmente fácil manter uma conversa com Jacob, e não vou mentir dizendo que não estava impressionada. Ele era mais delicado e bem humorado do que achava, e nunca, nunca me interrompia enquanto eu estava falando. Isso pra mim já era um bom sinal.

Quase todos os homens com quem havia saído tinha mania de interromper falas minhas no meio de uma conversa. Era bom ser escutada. E toda vez que estava lhe contando algo, ele olhava para mim com extrema atenção com seus olhos castanhos escuros concentrados.

Fazia três horas que estávamos na rua e após comermos decidimos voltar caminhando lentamente pelo campus. Estávamos no meio de uma conversa sobre nossos filmes favoritos quando Nick me ligou.

Soube na mesma hora em que vi seu nome no visor do celular que algo estava errado. Jacob leu minha expressão e a interpretou corretamente.

-Algo errado?- Perguntou preocupado.

-É isso o que vou saber- Falei respondendo ao telefonema.

Sem delongas, Nick me informou que o pai biológico havia estado esperando por Demi na frente de nosso dormitório. Como ele havia descoberto onde ela estava?

-Nick... – o interrompi. –onde Demi está agora?

-Recolhendo suas coisas, vamos ficar em minha casa.

A casa de Nick era mais afastada da faculdade, eu teria que pegar um ônibus. Isso era se estava passando algum por perto em escala deste horário.

-Posso dormir ai também?

Sabia que Nick não iria deixa-la só, mas ficar perto dela me tranquilizaria.

Nick hesitou ao responder. -Claro que sim, Taylor! Vou preparar o quarto de hospedes.

Quando desliguei, virei para Jake. –Preciso ir, Jake.

Havia me virado e começado a caminhar em direção ao ponto de ônibus quando ele me chamou.

-Taylor, seu dormitório é para lá- Apontou para a construção antiga.

-Eu sei, preciso chegar a casa de Nick.

-Como pretende chegar lá?

Dei de ombros. -Nada que um ônibus não resolva.

Caminhando até mim em passos largos para me alcançar.  -Eu te darei uma carona, não precisa ir a estar hora de ônibus.

-Realmente, não precisa.

-Floco de Neve, se você não aceitar, vou ficar preocupado com você sozinha a essa hora da noite sem nem saber os horários dos ônibus.

Quando aceitei, fingi não ter visto o pequeno sorriso dele. Jake sabia que havia conquistado a minha confiança.

Estava em duvidas se deveria avisar a nossos pais sobre o ocorrido, se seria necessário uma medida drástica sobre o pai biológico da Demi. Eu nem ao menos sabia que ele morava neste país. Fiquei curiosa se Demi sabia ou lembrava deste detalhe.

Teríamos que tomar mais cuidado agora no campus, não sabíamos quando ele poderia aparecer novamente.

Jake gentilmente chamou minha atenção avisando que havíamos chegado. Antes que percebesse, me inclinei em direção a ele e beijei sua bochecha. Fiquei tão surpresa com o gesto quanto ele, havia sido algo natural. Corei me afastando.

-Obrigada, Jake! O dia hoje foi ótimo- Disse saindo do carro e correndo antes que pudesse me responder e sem olhar para trás.

A casa de Nick estava aberta, e falei mal de ambos mentalmente pela falta de segurança. Entrei sem avisar, entre nós três não se havia besteiras. Passei pelo longo corredor com móveis mais caros que tudo o que eu tinha na vida juntos e subi as escadas até o quarto. Conhecendo bem Demi, sabia que ela estava no quarto de Nick. Fui até lá e assim quando abri a porta, me deparei com uma cena de ambos dormindo abraçados.

Estavam aninhados de uma forma que não que amigos não estavam permitidos ou acostumados a estar. As cobertas brancas os cobriam até a cintura. Demi estava usando somente um sutiã preto e Nick estava sem camisa, e ainda bem que o lençol os cobria da cintura para baixa porque eu não queria essa imagem na minha cabeça.
Sabia que os dois não havia praticado nada sexual, mas não dizia que queria ver Nick de cueca.

Não quis acordar os dois quando pareciam tão em paz em seus sonos. Arrastei a mim mesma para um dos quartos de hospedes rezando para não tropeçar em Joseph, o irmão antipático de Nick.

Pela manhã, encontrei Nick e Demi na cozinha preparando café da manhã. Minha irmã parecia melhor, o que me deixou aliviada.

-Demi, precisamos discutir o que faremos, nossos pais podem nos ajudar a encontrar um novo apartamento.

Nossos pais sempre quiseram que tivéssemos nossas próprias instalações, mas Demi e eu insistimos que o dormitório seria o melhor modo de socializarmos melhor. O que foi uma desculpa para eles não gastarem muito dinheiro com aluguel. Nós duas ainda não havíamos conseguido um emprego, não poderíamos ajudar na época com os custos e agora estávamos desempregadas novamente, o que não contribuía.

Demi assentiu. –Sim, e poderíamos entregar currículos pela manhã para conseguirmos estágios.

-Penso que com nossos pais ajudando, uma de nós trabalhando e a outra buscando uma casa com baixo custo, podemos nos manter.

A ideia era inclusive animadora, uma casa só nossa eliminava muitos problemas como banheiros públicos lotados, pessoas roubando nossa comida e diversas confusões de morar com outras quatro meninas em um quarto de dormitório.

-Vocês poderiam ficar aqui e não pagar aluguel algum- Nick se intrometeu, parecendo irritado por não termos pensado em sua casa como opção.

Demi olhou aborrecida para ele e evitei minha risada.

-Sim, como verdadeiras sanguessugas!

-Não, como melhores amigas que precisam de ajuda.

Era um alivio saber que tínhamos tão bons amigos, lembrei que mais cedo falando com Miley, ela havia me dito a mesma coisa.

-Se aceitarmos, iremos dividir algumas das despesas. Iremos conseguir empregos e falar com nossos pais sobre isso- Falei a ele.
-E vocês aqui estarão seguras, um ótimo ponto de discussão- Nick disse estufando o peito.

Demi gargalhou, batendo em seu braço. –Você é quem atestará nossa segurança?- se virou para mim. –Estamos perdidas, Taylor!

E foi desse modo que na mesma tarde já estávamos combinando nossos planos de mudança. Minha irmã estava sorrindo e eu queria me sentir feliz, mas algo me dizia que estávamos prestes a mudar muitas das coisas que pensávamos estar indo por um caminho costumeiro, seguro.

Esperava que de algum modo, não estragássemos as coisas. Que nós duas não tenhamos arrependimentos de estarmos nos mudando para esta casa.

Ao observar o olhar de Demi para Joe quando ele chegou em casa, e o retorno que ele deu a ela, notei que era tarde demais.

As coisas já se encontravam diferentes. 
 Continua

Beijos.


(mais aleatórios)

3 comentários:

  1. Ei moça
    Esse é um comentário bem inútil, pois é só pra avisar que achei seu blog através do seu comentário no post da Malu e vou ler a sua história desde o começo viu
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~(˘▽˘~)
      Não tem nada de inútil não, moça! Fiquei bem contente com seu comentário, seja bem vinda. Posso demorar um pouco, mas de pouco em pouco apareço dskdsk beijos ♥

      Excluir
  2. Meu deus, depois de mil anos, eu finalmente consegui ler tudo!
    Nick e Demi são tão óbvios, só a Demi mesmo para ser tão lerda kkkk
    E Jake e Taylor fofíssimos desde o principio. Este plot do pai da Demi é possivelmente uma das minhas partes favoritas da história, dá um teor diferente a narrativa hbvrnj
    Curiosa sobre o que ele queria falar à ela!
    beijos bb e continua logo que eu to curiosa!!

    ResponderExcluir