Distração (Novamente) e frases.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


  Nesses dias eu tenho procurado coisas para me distrair, e eu sempre tendo a ficar olhando frases e gifs pela internet ou escrevendo. Acho que a melhor opção é escrever, e eu pensei que poderia compartilhar algumas frases que eu estava olhando da Amy Lee. Eu adoro ela e amo o Evanescence, acho que ela sempre sabe expressar o que eu me sinto. Alguns podem chamar de depressivo e chato, mas eu acho realista na maioria das vezes, não é só porque você não se sente assim que outra pessoa não pode se sentir assim;

  Para mim Amy Lee é um exemplo, pois ela mostra que não precisa ser extremamente magra "pele e osso" para ser sexy e bonita. E que para ser sexy e bonita, precisamos apenas nos amar e termos dignidade sem nem mesmo ter que mostrar pele -espero que tenha feito sentido-.


  -Não há nada de sexy em pele e osso, Urgh, você tem que ter alguma coisa no porta-malas- Amy Lee.


 

  Frases:
  "Pedaços de mim... pequenos demais para terem importância. Afiados demais para serem colocados como eram antes. Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos outros pequenos pedaços."


  "Arranque meu coração, pois do jeito que está eu sempre me lembrarei de quando você me esqueceu"



  "Não tente me consertar eu não estou quebrada"



  "Todos os meus medos se transformaram em raiva"



  "Me deixe ficar onde o vento sussurra porque assim eu esqueço que você existe."



  “Não tenha medo das sombras, só significa que há uma luz por perto.”



  “Ninguém é perfeito. Estou perfeitamente imperfeita.”



  “Eu choro muito não sei porque, mas isso só me ajuda. Eu choro por boas e más coisas, às vezes a tristeza pode ser bela”



  "Não chore por mim, se você me amasse estaria aqui comigo"



  “Você não tem de estar semi-nua para ter sucesso, apenas seja talentosa.”



  "Ainda que você esteja aqui, eu estive só o tempo inteiro"



  "Não se vire, não se entregue a dor"



  E aí gente? Gostaram das frases? A Amy Lee tem várias frases legais, a maioria são citações de suas músicas que são realmente belas (na minha opinião) se eu for colocar todas que eu gosto aqui, eu não vou conseguir parar. Quando eu estava mal a uns dois anos atrás, era essa a banda (Evanescence) que eu mais escutava. Minha mãe odeia e chama de "Música de enterro", mas eu até que gosto. Amy Lee para mim é, bem... Ela é a minha 'fadinha' gótica!


    Beijos ♥

(So cute!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário