Devaneios,Distrações e Aviso.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Culpa é das Estrelas
Sinopse

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

                                           Desvaneio


  Para quem me conhece sabe que eu sou uma devoradora de livros (sério!). Não consigo passar nem um dia sem ler algo. Eu fico irritada quando tenho que lidar com a minha realidade ao invés da ficção meramente inventada.
 Eu raramente leio livros que não envolva seres que só existem em imaginação (como vampiros, que é o meu vicio), pois para mim essa é a graça de um livro. Não gosto de ler livros que acontecem no cotidiano "humano" (apesar de eu ser humana há-há). Normalmente procuro livros novos para ler, e em praticamente todos os sites, continham indicações do mesmo livro: "A culpa é das estrelas". 
  Para falar a verdade, isso meio que me irritou. Eu me perguntei o que esse livro tinha de tão 'especial' para tanta gente gostar, resolvi ler relutantemente e bem... Apenas vou dizer que não parei de ler e o acabei em poucas horas, e devo dizer que o livro é simplesmente incrível. É triste e ao mesmo tempo inspirado, fez-me sentir que vivo uma vida meio que medíocre e dramática. Não sei se me ajudou ou piorou o meu animo. Mas droga... Eu indico o livro.



Aviso

  Vocês caros leitores devem estar perguntando o porque de eu estar aqui desvaneando e o motivo de ter escrito isso e bem, isso tudo se resume em um bloqueio literário horroroso. O próximo capitulo de Believe in Me é provavelmente o penúltimo e quero escreve-lo com dignidade, apesar de já estar tão fraco. Toda vez que tento escrever eu travo e só consigo pensar em outras fic's que me encontro escrevendo. Talvez demore a passar essa fase e talvez não, mas assim que o bloqueio cessar, voltarei a escrever e postarei logo.
  Eu iria escrever uma mini-fic, mas no momento me pareceu uma solução falha (chata). Na verdade só escrevi o primeiro capitulo e se chama Don't Forget, eu vou rescreve-la na visão do Joseph talvez, pois tá pela narrativa da Demi.


Beijos. 

2 comentários:

  1. Oi. tudo bem? Adorei teu blog. Te sigo, me segue? meu blog www.depoisqueeumudei.blogspot.com.br
    Obrigada, bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo e você?
      Que bom que gostou do blog, fico feliz por isso.
      Estou seguindo (:
      De nada, obrigada você por me seguir *-* Beijos.

      Excluir