"You're my starligh..."

segunda-feira, 2 de julho de 2018


Forçando minha visão com toda a luz do sol refletindo, consigo vê-lo caminhar diretamente em minha direção. Mas não para mim. Seu rosto é tão lindo que desejei que não fossemos completos estranhos andando casualmente pela mesma calçada. Queria puxa-lo pela mão e sentir que era meu. Tão meu quanto poderia ser. Consegui me imaginar colocando casualmente minha mãos em seus bolsos do casaco para aquecê-las em um dia frio e ele me abraçando quando eu estivesse de costas para ele, para me fazer ficar calorosamente. Aquele homem menino me levaria para uma caminhada na praia e correríamos atrás um do outro, fugindo da água que ensopava a nós dois e as nossas roupas, e iriamos ao seu apartamento nos secar, onde lá ficaríamos nos olhando com tanto desejo que eu sentiria que me tinha na mesma proporção que eu o tinha, tão sedentos um pelo outro quanto poderíamos estar. Havia uma visão clara dele colocando seu headphone -o mesmo que estava em seu pescoço agora, suavemente em meu ouvido para me fazer ouvir suas bandas favoritas e iria rir quando eu estivesse concentrada escutando. Em seus cadernos teria desenhos meus, e nos meus, rabiscos tão docemente quanto rascunhos de uma adolescente apaixonada.

Tudo se passou em minha mente por um segundo quando ele passou diretamente por mim, deixando um rastro de perfume de frutas cítricas, me fazendo querer implorar para que ficasse. Mas ele não olhou para trás, pelo menos não até que eu já tivesse ido... 


Sim, eu estou extremamente carente desejando um Dean do mv pra mim, só isso define os textos que ando postando. Assisti o mv starlight da Taeyeon e não pude não descrever as cenas em texto. Imaginei aquilo e vivi as cenas em minha mente. Como queria viver algo parecido, como queria ser parte de algo parecido. Senti um imenso desejo de ter alguém ao meu lado para viver aventuras comigo, sabem? Então dai surgiu esse texto: (05/03/2018 - às 02:59). Quero alguém me olhando como se eu fosse a pessoa mais incrível que já conheceu na vida, quero encontros criativos mas ao mesmo tempo sem nenhum planejamento, quero mensagens por livre e espontânea vontade por não conseguir não falar um com o outro -e não por sentir que tem que falar para a outra pessoa não se chatear pela falta de contato, eu desejo abraços e beijos amorosos, com significado e com extremo carinho e cuidado, com sentimento e nunca com motivo além de demostrar carinho. Vocês já encontraram alguém assim? Já desejaram algo assim?

 Livros e doramas, vocês me estragaram pro mundo real. Essa é a verdade. 

2 comentários:

  1. starlight is my aesthetic!
    eu amo esse mv, eu amo esse casal, eu amo a taeyeon, eu amo o dean :')
    essa oneshot sou eu quando arranjo uns crushs na rua gfwnxwg ontem mesmo na lapa, eu vi uma menina tão linda e me apaixonei na hora TT (e ela olhou para trás) dhgfewggw crise
    essas historias deixam a gente iludida msm estou soft agora TT
    beijos gaby <3

    ResponderExcluir
  2. Este mv é arte! não tem outra forma de descrever. Eu fico nostálgica assistindo, com aquele aperto no peito de saber que não tenho e talvez nunca tenha um relacionamento bom assim.
    Crushs rápidos de ônibus e de caminhadas pela rua são os melhores e mais intensos JDKDJKSJDS
    MENTIRA QUE TU TAVA NA LAPA TERÇA! EU TAMBÉM ESTAVA! Que horário tu foi?
    Em questão de ser iludida, já tenho medalha mundial, a situação é tensa. Tudo culpa desta comercialização ilusória sobre o amor dsjkdjsdk
    Muitos abraços e beijos, Malu ♥

    ResponderExcluir