I'll smile even if hurts... for you RiSe.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015


Embora eu não possa acreditar
Eu sinto como se eu fosse capaz de vê-la
Eu sinto que é uma mentira
O fato de que você me deixou
Seu belo rosto que está sorrindo na foto
Apesar de ter deixado de estar ao meu lado de repente
Eu não quero chorar, de modo que você não tenha que se desculpar
Vou tentar viver um dia sem você agora


Não importa o quanto dói, e mesmo se as lágrimas continuarem a se formar eu vou sorrir
Eu quero sorrir enquanto eu pensar em você
Mesmo quando eu disser que eu estou bem agora
E agir como se nada tivesse acontecido, eu continuarei pensando em você


Mesmo admitindo que as lágrimas continuam caindo
Eu não quero chorar, para que você não tenha
Vou tentar viver um dia sem você agora
Não importa o quanto dói, e mesmo se as lágrimas continuarem a se formar eu vou sorrir
Eu quero sorrir enquanto eu pensar em você


Para que você não tenha que sentir pena
Sempre que meu coração doer e eu tiver um tempo difícil
Pessoas ao meu redor tentarão me consolar


Eu espero e espero por isso, por favor, seja feliz
Eu não quero chorar, para que você não tenha que sentir pena
Vou tentar viver um dia sem você agora
Não importa o quanto dói, e mesmo se as
lágrimas continuarem a se formar eu vou sorrir
Eu quero sorrir enquanto eu pensar em você
E vou sorrir mesmo que doa.
Do hoje para sempre


  16 de agosto passou e com ele seu aniversário, e novamente você não estava mais aqui para comemorar e foi triste o quanto só conseguia pensar que a apenas alguns anos você comemorou seu aniversário em um meeting e usou chapéu de festa com formato de cone, com todas as meninas ao seu redor te parabenizando. Você estava tão feliz. Nesse ultimo dia 7 de setembro, se fez 4 anos que você se foi para sempre e eu nem ao menos pude perceber o tempo passar tão rápido. Espero sempre o mesmo para você: que esteja feliz onde quer que esteja, recebendo muito amor, afeto e cuidado, porque era tudo o que recebíamos de você. Eu te amo, RiSe. Hoje e sempre. E vivo desejando que eu tivesse te conhecido antes do acidente da forma como consegui te conhecer melhor depois de tudo, infelizmente. Nem mesmo quero imaginar como deve ser para quem conviveu com você da forma como eu não convivi. Muito obrigada, little RiSe ♥ Você nunca será esquecida, nem você e nem a EunB

Nenhum comentário:

Postar um comentário