Voltando ao blog.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


I'm back, bitches!

  Como o titulo diz, não consegui resistir e até já escrevi um capitulo novo de Love me, quem diria hein? E como eu escrevi, não consigo não posta-lo, mesmo que ninguém leia. Gosto muito desse blog, sério, por anos escrevi nele e tenho histórias em rascunhos aqui, que ainda estou tentando evoluir e iria ser um desperdiço apenas ignorar isso. Enfim, eu iria postar e então entrarei em pausa novamente e quando consegui escrever algo, então volto novamente. Espero que apreciem o retorno, beijos.

  Antes que eu esqueça, no capitulo 13 de Love me, o nome do Taylor está como Jake (coisa que agora em 2018 já alterei por completo, ignorem). Achei melhor assim para reconhece-lo já que dois Taylos em uma fanfic fica confuso como casal. Obviamente escolhi Jake por causa de Crepúsculo, combina com ele, não acham?

imageimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário