Aviso.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

  Olá gente! Eu passei aqui só para dizer que não abandonei o blog, só estou sem tempo para escrever. Estou no segundo ano do ensino médio agora e estou me dedicando mais, fora que tenho dependência pelo fato de ter vacilado novamente na escola ano passado. E fora de tudo isso, ainda tem a falta de imaginação para escrever. Eu estou tentando terminar Vampires e continuar Love me e estou escrevendo ambos já, só aguardem um pouco mais. Vocês devem estar pensando que antes desse post, tinha um super sem noção que eu escrevi sem razão, mas acreditem, tinha uma razão e realmente foi para uma pessoa haha Enfim, queria avisar a você onde podem me encontrar além daqui. 

  Para quem não sabe ou não viu no antigo post o link, eu tenho uma conta no spirit, que posto fanfics também, a maioria sobre a Taylor e Demi também, além de que começarei a postar sobre k-pop, já que sou k-popper. Para quem quiser entrar lá e dar uma olhada, ou tiver conta e quiser me adicionar, aqui está o link: aqui

  Twitter:aqui

  Tumblr: aqui

    Então lindos, até a próxima postagem e beijos. Amo vocês :3 

  

4 comentários:

  1. Ok, respira, respira.
    Eu espero mulher já esperei muito, mas espero mais ainda ^^
    Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, eu prometo que posto, baka. Obrigada por me incentivar, por aturar a minha péssima escrita e ainda vir aqui comentar.
      Também te amo! <3

      Excluir
  2. Omg...entendo .. Vc tem seus compromissos e deveres
    assim que der posta .. . Queroo muito um cap de Vampires*-*

    ResponderExcluir
  3. Hey, obrigada por entender!
    Ok, eu irei postar, já estou até terminando o capitulo de Vampires ;)

    ResponderExcluir