Rest In Peace Cory.

domingo, 14 de julho de 2013



  Hey gente! Essa semana realmente já estava sendo uma droga para mim e hoje tudo piorou, já de madrugada a minha irmã me acordou e avisou que um dos meus atores prediletos havia morrido, Cory Monteith e ela me avisou como se comentasse a cor da minha blusa ou algo assim, logo então eu estava chorando muito. Eu chorei o dia todo escutando as músicas do Glee, vendo fotos e noticias sobre o Cory... "Você está chorando por alguém que nem conhece" Eu ouvi isso hoje várias vezes, mas tipo, só de imaginar que  eu nunca mais vou vê-lo em Glee (Que é uma das séries que eu mais gosto), ou nunca vou ver fotos dele com a Lea ou com os amigos ou até mesmo andando na rua me entristece profundamente. Eu espero que Deus cuide bem dele lá no céu, e que dê força a Lea, aos amigos, as familiares e as fãs do Cory. R.I.P CORY.


Cory Monteith; May 11, 1982 - July 13, 2013. RIP.
(We Gonna Miss you) 

3 comentários:

  1. Oi!
    Hey!
    Seguidora nova!
    Visita meu blog?
    Vida Adolescente
    Visita lá!
    Troca divulgação?
    Entendo sua dor!
    Eu sou gleek e também chorei muito!
    O fato de saber que o nosso Finn idiota e burro, nunca mais irá aparecer realmente me doi muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dói muito, saber que ele podia estar vivo agora se tivesse mudado em relação as drogas :´( Nunca mais vamos ver o nosso Finn (Isso nunca vai parar de doer), Rachel não existi sem o Finn e o Glee não existi sem o Finn (Cory)!
      Obrigada. E claro que eu divulgaria. Assim quando postar alguma fanfic ou algo do gênero eu divulgo, ok? u.u
      Seu blog é lindo. Você posta fanfics?

      Excluir
  2. Hey >.< Eu vi e gostei do fã clube, achei bem legal terem feito isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir