Mini- Fic: Back to December.

quinta-feira, 27 de junho de 2013


  A algum tempo atrás, eu comecei a escrever uma mini-fic baseada na música da Taylor chamada Back to December e cada estrofe é um capitulo, então vai ser curto (assim eu espero) estou em mais da metade da mini-fic e estou amando ela (sério!) então já que meu novo computador já vai para o conserto (eu não tenho sorte), decidi posta-la e quando entrar de novo eu posto o novo capitulo e uma do Vampires, por favor se gostarem comentem (:

Apresentando a fanfic:


  Sinopse: 

Depois de dois anos após te saído de sua cidade natal extremamente pequena, para a cidade grande de Nova York para cursar a faculdade, Taylor retorna ao seu lugar de origem para as férias de verão. Lá ela acaba tendo que encarar o seu antigo amor que ela não superou, a quem Taylor despedaçou o coração antes de ir embora, e também o fato de que a vida continuou sem ela. 


  "Eu queria muito algo que não iria ter de volta."

  "Culpei a mim e a ele pelo nosso orgulho e da minha incapacidade de dizer que o amava."

  "Deixei-o lá, sabendo que estava me observando partir, como havia feito antes."
   
  "Eu não vou ficar presa a isso e nem a você" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário