Hoje me deu uma vontade de escrever sobre o amor, nem sei o por que. As vezes eu não acredito no amor, ai então recebo um abraço da minha mãe e me sinto tão bem. A palavra amor atualmente é algo que as pessoas falam de forma fácil, mas muita poucas vezes é verdade.
O amor está em todo lugar e ninguém nem ao menos percebe, estamos ficando amargos demais para ver... para nos deixar ver. Acho que estamos tão preocupados em nos proteger de um mundo mal que esquecemos das partes boas, acho que o mal de crescer é isso, o mundo perde a magia e tudo fica vazio. Comecei a perceber que não me importava mais com o amor ou qualquer tipo de afeto e isso sinceramente machuca. Precisamos amar e qualquer tipo de amor é válido desde que seja bom para você.
O amor está em todo tipo de energia, lugar e emoção De uma mãe com seu filho, um bicho de estimação com seu dono, de um irmão pelo outro, de um fã por um ídolo, de um amigo pelo outro. Portanto que se tenha Deus... Nunca faltará amor em sua vida. E quando se ama. ficamos felizes e radiantes.
O amor não machuca ninguém, o amor é só um sentimento. O que machuca são as pessoas.Vai haver dias em que duvidará do amor, também haverá dias em que amará tanto que seu coração cicatrizará, nas vezes em que ele anda cansado e machucado. Dê um tempo ao seu coração e você poderá enxergar uma parte do mundo cheio de amor que vivemos.
É inevitável se magoar e as vezes dói tanto que é difícil se abrir novamente e se apegar a algo real. Preste atenção ao seu redor e se surpreenda, não se prenda em uma visão limitada das coisas, e as vezes o que está obvio, você apenas ignora.
Note mais as pessoas ao seu redor e o grau de sentimentos delas por você, o amor nasce de onde menos se espera. Cuidado! Só por que se magoou não significa que pode magoar outra pessoa ou até mesmo parar de acreditar no amor... É só ter fé, seja destemido e forte.
O amor é uma coisa linda e poderosa, ás vezes pode te destruir e ás vezes pode te deixar tão alegre que mal pode respirar. Ás vezes nos sufocamos quando não nos damos tempo e chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário