Aviso.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

  Olá gente! Eu passei aqui só para dizer que não abandonei o blog, só estou sem tempo para escrever. Estou no segundo ano do ensino médio agora e estou me dedicando mais, fora que tenho dependência pelo fato de ter vacilado novamente na escola ano passado. E fora de tudo isso, ainda tem a falta de imaginação para escrever. Eu estou tentando terminar Vampires e continuar Love me e estou escrevendo ambos já, só aguardem um pouco mais. Vocês devem estar pensando que antes desse post, tinha um super sem noção que eu escrevi sem razão, mas acreditem, tinha uma razão e realmente foi para uma pessoa haha Enfim, queria avisar a você onde podem me encontrar além daqui. 

  Para quem não sabe ou não viu no antigo post o link, eu tenho uma conta no spirit, que posto fanfics também, a maioria sobre a Taylor e Demi também, além de que começarei a postar sobre k-pop, já que sou k-popper. Para quem quiser entrar lá e dar uma olhada, ou tiver conta e quiser me adicionar, aqui está o link: aqui

  Twitter:aqui

  Tumblr: aqui

    Então lindos, até a próxima postagem e beijos. Amo vocês :3 

  

Desvaneio: Um mundo sem você.


  Eu acho que estou superando tudo, superando você. Se passaram um bom tempo que logo se transformaram em anos e eu acho que já era tempo de deixar o passado no passado. E você infelizmente ficou no passado. Não foi fácil lembrar de tudo, as feridas doíam tanto quando cutucadas, não foi fácil ver você tão bem sem mim. Eu não podia ouvir antigas bandas que eu gostava porque me lembrava você, não podia ver ou ouvir nada relacionado ao seu nome, ou ir a lugares em que costumava ir com você. Eu escrevia sobre você, rabiscos, músicas e poemas que eu sabia que você nunca iria ler, um pouco estupido, eu sei. Agora eu costumo ver a sua vida através de fotos e sei que está feliz, e eu me sinto melhor sobre isso. Fiz decisões infantis, por medo de começar a te afastar de mim, mas você já estava longe a muito tempo, só eu que permanecia no mesmo lugar vendo você seguir em frente sem mim. Com o tempo, comecei a perceber o quanto eu deixava você me consumir, eu cuidei de você e esqueci de mim mesma, nunca deveria ter sido assim. Percebi que só pude começar a viver, no exato momento em que pude finalmente respirar sozinha, por conta própria, sem você para me orientar, doeu bastante, mas eu sobrevivi. Demorei para voltar a viver, a fazer novos amigos, a sair mais, a juntar razões para viver em um mundo sem você. Quero que saiba que voltei a ouvir as bandas que gostava antes, que exclui as antigas fotos, e joguei fora as antigas recordações. O passado realmente ficou no passado.

  Você costumava ser o meu herói, a minha ancora, a minha sanidade, e eu achava que eu nunca iria conseguir viver sem você, mas eu posso, e eu vou.