Desvaneios (Ignorem).

sexta-feira, 15 de novembro de 2013


 

Eu estou mal de novo e isso é tão... ruim. Fazia tantos meses que eu não ficava tão deprimida, claro que fiquei triste durante dias, mas agora já fazem semanas. Não quero falar sobre, nem conversar com ninguém, é a minha cabeça, eu sou um problema tão grande para mim mesma.

Voltei a época em que não quero comer, em que detesto tudo e todos e eu só quero dormir ou chorar. Eu já chorei tanto.

Não contei a ninguém sobre isso porque eu realmente não sinto que devo e eu não quero ter que explicar, eu não sei o que vou dizer.

Não quero que ninguém saiba dos meus problemas com comida e que falem sobre isso, não quero que saibam sobre as minhas cicatrizes, porque eu jurei que estava bem... Mas eu menti. Eu menti sobre estar bem, porque eu nunca estou bem.

E desde aquela época, ninguém reparou nas outras cicatrizes, porque passei a esconde-las e a acrescenta-las em lugares escondidos. Eu estava quase bem, até a três meses atrás e eu estou tão mal que a minha mente está mal, eu estou mal. Estou afundando de novo, estou me matando de novo e eu acho que isso vai me levar de volta ao que aconteceu a três anos atrás que eu nunca contei a ninguém.

Mas eu jurei a mim mesma que nunca mais chegaria a aquele ponto, que eu nunca mais iria escrever uma carta suicida, que eu nunca mais me machucaria de novo.

Bem... Tentarei ficar bem de novo. Até lá eu vou tentar ficar firme, ficar forte.

  Stay Strong